Presidente da Assembleia Legislativa defende implantação de unidade do Bope em Porto Grande

0
2

 

Falando à imprensa, após a sessão itinerante desta quarta-feira (21), em Porto Grande, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Kaká Barbosa (Avante), defendeu a implantação de uma unidade do Batalhão de Operações Especiais (Bope) naquele município. O parlamentar referiu-se a um requerimento da deputada Telma Gurgel (PSL) com essa solicitação, aprovado na sessão.

“É importante a implantação de um posto do Bope em Porto Grande, com atuações em toda a região que abrange também os municípios de Ferreira Gomes, Pedra Branca e Serra do Navio. A presença do Bope inibe a ação criminosa no município onde é implantado, por isso a importância de termos uma unidade dele em Porto Grande”, destacou o presidente.

Kaká Barbosa agradeceu a colaboração da Câmara de Vereadores do município, que cedeu suas instalações para a realização do evento, aos vereadores e a toda a população que compareceu à sessão. O presidente do Parlamento também agradeceu a participação dos deputados, dos técnicos da Casa de Leis e dos canais de comunicação legislativos que transmitiram em tempo real o evento.

A próxima sessão itinerante ocorrerá na noite desta quinta-feira (22), em Ferreira Gomes, onde já se encontra a equipe responsável pela organização, sob a coordenação do secretário Legislativo da Alap, Antônio Aparecido.

Deixar uma resposta

Por favor, inscreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui