Presidente do TJAP empossa juiz Julle Anderson na 2ª Vara de Competência Geral da Comarca de Laranjal do Jari

0
20

jullejari 1jullejari 3jullejari 5

Tomou posse na manhã desta sexta-feira, 09, no gabinete da presidência do Tribunal de Justiça do Amapá – TJAP, o juiz Julle Anderson de Souza Mota como juiz de direito de entrância inicial da 2ª Vara de Competência Geral da Comarca de Laranjal do Jari, município localizado no extremo sul do Amapá – pelo critério de antiguidade. A cerimônia foi prestigiada por magistrados, servidores e familiares do juiz Julle.

Ao empossar o magistrado, o presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, desembargador Carlos Tork, desejou sucesso na nova jornada profissional, naquela comarca. “É o pedido que eu faço para todos que estão tomando posse, onde quer que estejam, façam o melhor pelo nosso jurisdicionado”, recomendou.

O magistrado que deixou a Vara Única da Comarca de Vitória do Jari assume a unidade da comarca vizinha, maior em número populacional e consequentemente em número de processos. “É uma nova Vara e portanto mais um desafio Vamos buscar manter o mesmo empenho e mesma dedicação para engrandecer ainda mais o Judiciário”, assegurou o juiz.

O juiz Julle Anderson tomou posse em substituição ao juiz Ailton Marcelo Mota Vidal, que deixou a comarca para assumir a titularidade da 2ª Vara Criminal da Comarca de Macapá

Carreira – Julle Anderson de Souza Mota atua na magistratura amapaense há oitos anos, cinco deles como juiz substituto nas comarcas de Macapá, até assumir a titularidade da comarca de Vitória Jari.