PRESOS DOIS INDIVÍDUOS SUSPEITOS DE PARTICIPAÇÃO NO HOMICÍDIO SANTANA

0
544
POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS INDIVÍDUOS SUSPEITOS DE PARTICIPAÇÃO NO HOMICÍDIO DE UM HOMEM E NA TENTATIVA DE HOMICÍDIO DE UMA MULHER NUM BAR LOCALIZADO NO MUNICÍPIO DE SANTANA
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP

 Foto: Polícia Civil

Nessa quinta-feira, 24, a Polícia Civil do Amapá, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Santana, prendeu dois indivíduos, suspeitos de participação no homicídio de Lucas Menezes de Oliveira e da tentativa de homicídio de Samaia Menezes de Matos, fato ocorrido no dia 30 de abril do corrente ano.
As prisões ocorreram em área de ponte, no bairro Remédios I, através do cumprimento de mandado de prisão preventiva.
De acordo com o Delegado Victor Crispim, em relação ao crime, no dia mencionado, as vítimas estavam jogando bilhar num bar, localizado no bairro Remédios I, ocasião em que foram cercados por aproximadamente cinco indivíduos, em que dois deles passaram a ameaçá-los com arma de fogo, questionando as vítimas se elas faziam parte de alguma organização criminosa. Em seguida, após receberem uma ligação telefônica, os indivíduos efetuaram vários disparos contra as vítimas. Lucas morreu ainda no local do fato, enquanto Samaia foi socorrida com um tiro no peito e sobreviveu.
A investigação terá continuidade para a prisão dos demais envolvidos no crime. O dois presos serão encaminhados ao Iapen.

Deixar uma resposta

Por favor, inscreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui