PRF detém menor que praticava furto em residência

0
71

Na noite desta segunda-feira (29), às 20h30, os Agentes PRF prenderam um menor de idade que haviam entrado em uma residência para efetuar furto.

Após a Polícia Rodoviária Federal – PRF ser acionada pelo telefone tridigito da instituição (191), os Agentes PRF se dirigiram para o local indicado, uma residência na Vila do Trem, localizada no km 09 da BR-210 e lá tomaram pé da situação.

No local, um senhor proprietário da residência da ocorrência informou aos Agentes, que ao chegar em sua casa observou que 2 indivíduos haviam invadido a mesma e ainda se encontravam em seu interior, mas que ao perceberem a chegada do mesmo conseguiram fugir, danificando o forro e parte do telhado de sua residência.

Os Agentes PRF realizaram diligências nas proximidades e conseguiu localizar um dos menores de idade, de 15 anos que estava escondido no forro da casa de sua namorada, que ficava ao lado da residência invadida por eles.

O menor detido informou para os Agentes PRF, de que ele e seu irmão, também menor de idade, 17 anos, haviam entrado na casa com o objetivo de praticar furto.

Diante dos fatos e da confissão do menor, os Agentes PRF encaminharam o mesmo para a Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais (DEIAI), para maiores esclarecimentos.