PRF participa das Olimpíadas dos Servidores Federais no Amapá

0
20

Nesta sexta-feira (09), às 19 horas no Ginásio da Polícia Militar, teve início as Olimpíadas dos Servidores Federais 2018 e se encerrará no dia 24 de novembro de 2018.

Na Abertura do evento estiveram presentes todos os órgãos públicos federais que irão participar das Olimpíadas e também os seus respectivos Gestores. Na oportunidade a Banda Musical da Polícia Militar/AP tocou o Hino Nacional e todos os presentes entoaram o hino.

O PRF Klebson Sampaio do Nascimento, Superintendente da SRPRF/AP usou da palavra onde desejou sucesso a todas as equipes e agradeceu o convite recebido da coordenação do evento.

Estarão participando das Olimpíadas a Polícia Rodoviária Federal – PRF, Polícia Federal – PF, Ministério do Trabalho e Emprego – MTE/TRE. Ministério da Fazenda, Unifap, Ministério Público Federal, Justiça Federal, Ifap, INSS e Caixa Econômica Federal.

Após a Abertura das Olimpíadas, aconteceram 3 jogos de Futsal onde o Ministério da Fazenda venceu por 6 X 4 o time do Ministério do Trabalho; a UNIFAP venceu por 3 a 2 o time da Polícia Federal e o terceiro jogo foi vencido pela Polícia Rodoviária Federal sobre o Ministério Público em um placar de 2 a 0.

Nas Olimpíadas as equipes buscam sempre a vitória, mas o que importa neste caso, é a integração dos servidores públicos federais, no Amapá.

Parabéns aos Coordenadores do evento, sucesso a todas as Equipes e que vença a melhor.


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.