PRF realiza o Lançamento do Festival Estudantil Temático de Trânsito (FETRAN) no Amapá – Correio Amapaense

PRF realiza o Lançamento do Festival Estudantil Temático de Trânsito (FETRAN) no Amapá

Ontem (05), de 09 às 12h00, no SEBRAE/AP, aconteceu o Lançamento do FETRAN, em Macapá, capital do estado.
PRF realiza o Lançamento do Festival Estudantil Temático de Trânsito (FETRAN) no Amapá

O FETRAN é um projeto de Educação para o Trânsito que utiliza as atividades pedagógicas do cotidiano escolar e inclui transversalmente a temática Trânsito, e objetiva conscientizar crianças, adolescentes e toda comunidade escolar da responsabilidade de todos na segurança do trânsito, de forma a transformar atitudes no trânsito para salvar vidas.

O projeto FETRAN em 2018 alcançará 35 escolas no estado do Amapá, sendo 10 escolas estaduais e 25 municipais. O projeto, além de escolas em Macapá (18) também se estenderá aos municípios de Porto Grande (03), Ferreira Gomes (03), Tartarugalzinho (03), Amapá (02), Calçoene (02) e Oiapoque (04).

O Lançamento do projeto contou com aproximadamente 350 pessoas, onde este presente o PRF Klebson Sampaio do Nascimento – Superintendente Regional da PRF/AP, o PRF Aldo Balieiro Machado, Coordenador do projeto, o PRF Cledson Augusto Ferreira que faz parte do GETRAN/PRF/PB, Secretárias de Educação Estadual e Municipal, diretores, professores e componentes de escolas que vão fazer parte do projeto.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION