PRF realizou o encerramento do FETRAN 2018 no Teatro das Bacabeiras, em Macapá/AP – Correio Amapaense

PRF realizou o encerramento do FETRAN 2018 no Teatro das Bacabeiras, em Macapá/AP

A PRF e as Secretarias de Educação Estadual e Municipais realizaram na tarde de terça-feira (05) a cerimônia de encerramento do Festival Estudantil de Trânsito – FETRAN 2018.

O FETRAN é um projeto nacional da PRF em parceria com os municípios, que aposta na educação como forma de contribuir para um trânsito mais seguro, utilizando o slogan “Transformando atitudes para salvar vidas”.

Em 2018, o projeto atingiu cerca de 15.000 alunos, 600 profissionais da educação e indiretamente cerca de 10.000 pais de alunos e contou com 30 escolas participantes do projeto nos municípios de Macapá, Porto Grande, Ferreira Gomes, Tartarugalzinho, Amapá, Calçoene e Oiapoque.

Este é o quinto ano que o festival acontece em Macapá, que foi o primeiro município a aderir ao projeto no estado do Amapá, e mais uma vez encerrou-se com sucesso no Teatro das Bacabeiras. O público praticamente lotou as dependências do Teatro das Bacabeiras para assistir as apresentações de palco dos trabalhos apresentados pelos alunos e professores da rede estadual e municipal de ensino.

Ao final, as escolas receberam uma Placa Comemorativa como Parceira da PRF e a coordenação do evento, professores e alunos posaram para fotos.

A Polícia Rodoviária Federal – PRF, através do Inspetor Klebson Sampaio do Nascimento, Superintendente Regional no Amapá, agradeceu a dedicação de todos que colaboraram com o projeto: escolas, professores, alunos, pais e autoridades.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION