Prodap prorroga prazo de entrega de documentos para os aprovados no curso de fotografia – Correio Amapaense

Prodap prorroga prazo de entrega de documentos para os aprovados no curso de fotografia

Prodap prorroga prazo de entrega de documentos para os aprovados no curso de fotografia

Classificados têm até amanhã para efetuar a matrícula e apresentar a documentação exigida no edital.

 

Candidatos classificados por meio de processo seletivo serão divididos em quatro turmas de nove alunos, cada

O Centro de Gestão da Tecnologia da Informação do Estado do Amapá (Prodap) prorrogou, por mais um dia, o prazo para entrega dos documentos exigidos no curso gratuito de fotografia, que será ofertado pelo centro. São quatro turmas de nove alunos cada uma. As duas primeiras funcionarão de 5 a 10 de março, e as próximas de 13 a 17.

Até sexta-feira, 23, os 36 classificados devem apresentar a documentação exigida no edital e efetuar a matrícula de forma presencial, na Coordenação de Tecnologia (Cotec), que funciona no prédio do Prodap, na Rua São José, nº 289, Centro.

Os documentos são: comprovante de inscrição; RG; CPF; comprovante de endereço; certificado comprobatório das informações prestadas no ato da inscrição online; comprovação de escolaridade. No caso de pessoa com deficiência, é necessário apresentar o laudo médico expedido pela rede pública de saúde, com carimbo e assinatura do profissional especializado.

A lista dos aprovados está no site www.processoseletivo.ap.gov.br.

Para participar do curso, os critérios exigidos foram idade superior de 16 anos; possuir conhecimento básico de informática e de sistema operacional (Windows, Linux ou OSX).

Cidadão Digital

Lançado em 2016, o Cidadão Digital visa capacitar a população por meio de cursos na área da tecnologia. O projeto atende a estudantes, servidores públicos e pessoas que desejam entrar no mercado de trabalho. Além de cursos de fotografia, são ofertadas capacitações de produção, captação e edição de vídeo e de áudio.

Por: Nathacha Dantas

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION