Projeto Circuito Junino é apresentado para empresários de Santana

0
15

Objetivo da reunião foi apresentar o projeto do circuito junino, que será realizado no segundo maior município do Estado, com intuito de que os mesmo venham a investir no evento.

De acordo com o coordenador municipal de Cultura, Ricardo Oliveira, o foco principal é chamar atenção do empresariado santanense para o evento, que será um dos maiores do Norte do País.

Foto: Ronny Prado

Buscando apoio para a realização do Circuito Junino, que este ano terá como palco o Estádio Vilelão, a Coordenadoria Municipal de Cultura, juntamente com a Liga das Associações Juninas de Santana (Lajs), reuniram-se com empresários santanenses, no auditório da Companhia Docas de Santana, na manhã desta sexta-feira, 4. Objetivo da reunião foi apresentar o projeto do circuito junino, que será realizado no segundo maior município do Estado, com intuito de que os mesmo venham a investir no evento.

De acordo com o coordenador municipal de Cultura, Ricardo Oliveira, o foco principal é chamar atenção do empresariado santanense para o evento, que será um dos maiores do Norte do País. “Nós apresentamos uma propostas para que eles possam olhar com atenção e dizer o que podem fazer, como contribuição, para a realização desse grande evento. Assim, poderão divulgar suas marcas além de se destacarem como grandes apoiadores da cultura santanense”, disse.

Para o presidente da Lajs, Adilson Chaves, os parceiros são de grande importância na realização de qualquer evento no Estado. “É necessário que se tenha parceiros e, por isso, agradecemos imensamente o apoio dado pelo Governo do estado, pela Prefeitura de Santana, pela Federação das Entidades Folclóricas do Amapá e pelo deputado federal Marcos Reátegui” finalizou.