RAMAL DO LOURENÇO TEM ACESSO INTERROMPIDO POR PONTE DE MADEIRA QUEBRADA.

0
7

RAMAL DO LOURENÇO TEM ACESSO INTERROMPIDO POR PONTE DE MADEIRA QUEBRADA.

Quem viaja pela BR-156 com destino aos extremos sul e norte tem que ter experiência para enfrentar as dificuldades com buracos, atoleiros e pontes de madeiras deterioradas.

Nos vários ramais na extensão da rodovia BR-156 que servem as comunidades a situação não é diferente como mostram as imagens no ramal do Lourenço, onde aparece o caminhão estacionado na ponte quebrada impedindo a saída e entrada no distrito do Lourenço.

Leitor do nosso portal indignado com a situação, empresário com negócios no Lourenço, diz que tem um caminhão e contabiliza prejuízos,pois está parado sem poder seguir viagem, “desde ontem (12) tive que parar meu caminhão para ajudar, amarramos cabos de aço no caminhão da ponte para que ele não tombe, solicitamos ajuda da prefeitura e só amanhã (12) ficaram de nos atender”, disse.

As reclamações são constantes, o poder público pouco faz com reparos na Br-156 e como sempre transtornos, atrasos e prejuízos são os motivos de indignação de todos.

 


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.