Remo relaciona 22 atletas para a partida contra o Cametá

0
18

Remo relaciona 22 atletas para a partida contra o Cametá

Por Rafael Graim

O Leão tem um duelo importante contra o Cametá pelo Campeonato Paraense 2018, neste sábado (24), às18h30, no Mangueirão. O jogo que foi atrasado em função do Carnaval,  é válido pela 5ª rodada da competição.

A partida será a chance de recuperação para o elenco azulino que foi derrotado pelo Bragantino no último jogo pelo Parazão. Além disso, o Leão tem a possibilidade recuperar a liderança do grupo A2 onde atualmente ocupa a segunda colocação, com 9 pontos.

Para o confronto diante do Mapará, o técnico Ney da Matta relacionou 22 atletas, que entram em concentração a partir da noite desta sexta (23), até momentos antes do jogo. O elenco realizou hoje o último treinamento. O treino foi de recuperação muscular, primeiro com um recreativo e depois com trabalho de crioterapia (gelo).

O lateral Esquerdinha afirma que a postura e o foco do grupo devem ser os mesmo que na partida contra o Internacional. “Quando vestimos a camisa do Remo todos os jogos são importantes, independente do adversário. Devemos manter o foco e ter a mesma atitude que tivemos na quarta. Vai ser um jogo muito difícil, até pelo fato das duas equipes precisarem da vitória”

Confira a lista de relacionados para a partida:

Goleiros

Vinícius e  Douglas Dias

Zagueiros

Martony, Bruno Maia, Kevem e Mimica

Laterais

Jefferson Recife, Levy, Esquerdinha e Gustavo

Volantes

Felipe Recife, Geandro, Leandro Brasília, Dudu, Fernandes e Yuri

Meias

Adenilson, Rodriguinho e Miguel

Atacantes

Elielton, Isac e Felipe Marques

Foto: Fábio Will – Ascom Clube do Remo