Remo se reapresenta e inicia preparativos para o primeiro jogo da final – Correio Amapaense

Remo se reapresenta e inicia preparativos para o primeiro jogo da final

 

Após a classificação para a grande final do Campeonato Paraense, os atletas se reapresentaram nesta terça-feira (27). Os jogadores que não atuaram ou que atuaram em parte do jogo contra o São Raimundo ficaram na Arena da 25, com o preparador físico Wellington Vero. Já quem atuou na partida fizeram um trabalho regenerativo na piscina da Sede social, ao comando do preparador físico Antônio Júnior.

O clássico RE-PA já começou. A semana iniciou para o Leão azul e os preparativos para o clássico “Rei da Amazônia” iniciou firme e forte. O zagueiro Bruno Maia sabe das dificuldades que serão os dois jogos e pede atenção ao time. “Pensamos da mesma maneira que os outros jogos, sempre ligado, concentrado e bastante focado. Sabemos que clássico se define nos detalhes e em um deslize podemos sofrer uma situação adversa. Será um grande jogo. Agora é final, temos que estar ligado até o fim para conseguir o nosso objetivo”, disse.

Experiente, o zagueiro de 29 anos, que teve rodagem pelo Brasil, explicou a boa fase da equipe azulina, principalmente no sistema defensivo. “Estávamos errando muito no começo do ano, mas a sequência de jogos vai facilitando pra gente,  vai mantendo o time e assim entrosando. Estamos cientes das dificuldades e o nosso treinador sempre bate nessa tecla de errar o menos possível.  Temos que ter tranquilidade, pois são 180 minutos, sabemos das dificuldades mas vamos trabalhar para que domingo possamos fazer um grande jogo”, finalizou.

Remo e Paysandu fazem neste domingo (1º), o primeiro jogo da final do Campeonato Paraense 2018, às 16h, no Mangueirão. Os ingressos para o clássico já estão à venda nas Lojas do Remo. A arquibancada custa R$40 o ingresso de arquibancada e R$60 a cadeira.

Foto: Samara Miranda

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION