Residencial São José completa dois anos com serviços de cidadania e festa – Correio Amapaense

Residencial São José completa dois anos com serviços de cidadania e festa

 

Nem a chuva tirou o brilho da comemoração de dois anos do Residencial São José, na noite de sábado, 23. Durante toda a semana, como parte da programação, ocorreram diversas atividades que culminaram com grande ação de cidadania e serviços, em parceria com o Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap).

 

O prefeito Clécio Luís, acompanhado dos senadores Randolfe Rodrigues e Davi Alcolumbre, esteve presente e comemorou junto com os moradores o aniversário de segundo ano do habitacional. “Estamos aqui para juntos fazermos valer cada sonho de vocês, não foi apenas uma entrega de imóveis, ajudamos a construir sonhos de vidas melhores. Prova disso, é que o residencial continua cuidado, valorizado por vocês. Continuaremos na missão para que os projetos permaneçam”, frisou Clécio Luís.

 

A ação contou com o corredor de atendimento com ações de cidadania, saúde, assistência jurídica, apoio psicossocial, higiene e odontológico. À noite, a animação da festa ficou por conta das meninas do Balé São José, projeto Anjos da Guarda, Banda da Guarda Municipal, Os Pinducos, Quadrilha Rosa dos Ventos e desfile da Miss Caipira Paola. A moradora Deize Moraes disse que é maravilhoso poder comemorar seu segundo ano no São José, mas o mais importante é ver seus filhos envolvidos nos projetos. “Prefeito Clécio, o senhor não sabe a alegria que é poder ver nossos filhos nestes projetos, é a melhor alegria para nós. Sem dúvida, não existe orgulho mais bonito, espero que não acabe”, comentou.

 

“Hoje é dia de festa, estava no primeiro ano aqui e como é bom participar e fazer parte de algo que tem dado certo. Podem contar com a gente para que possamos dar prosseguimento aos projetos”, declarou o senador Randolfe Rodrigues. Os empreendedores populares também tiveram espaço garantido na festa e colocaram em prática o que aprenderam nos cursos oferecidos pela Prefeitura de Macapá. “Sabia cozinhar, mas aperfeiçoei no curso de culinária que tive aqui no São José, até o prefeito elogiou meu vatapá”, vibrou Lene da Silva.

 

“Estamos aqui para celebrar uma data mais que especial, para comemorar o segundo ano de conquista de um novo lar, a casa de vocês. Quero estar aqui ano que vem, iremos continuar a ajudar no que for necessário para o desenvolvimento desse residencial”, enfatizou o senador Davi Alcolumbre.

 

Lilian Monteiro

About the author

Related