Revitalizado: Complexo Aquático Euclides da Cunha – Correio Amapaense

Revitalizado: Complexo Aquático Euclides da Cunha

O Governo do Estado do Amapá (GEA) concluiu esta semana a última etapa da revitalização do Complexo Aquático Euclides da Cunha, a Piscina Olímpica, em Macapá. Foram realizados serviços como pintura geral, reforma da estrutura física, recuperação dos banheiros, manutenção geral da rede elétrica e iluminação dentro e fora do complexo.

O complexo da Piscina Olímpica é a principal referência para a prática dos esportes aquáticos no Estado. A Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinf) foi a responsável pela realização dos serviços de recuperação do local.

Com os trabalhos concluídos, a Piscina Olímpica vai poder sediar neste fim de semana o torneio nacional de natação Troféu Leônidas Marques, realizado pela Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel). A competição faz parte do calendário anual da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA).

Além de receber eventos nacionais e regionais, a Piscina Olímpica atende mais 1000 jovens, adolescentes e crianças, através da escolinha de natação, que tem revelado dezenas de talentos no esporte.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION