ROTAM/BOPE prende envolvidos em roubo na Zona Sul de Macapá

0
16

ROTAM/BOPE prende envolvidos em roubo na Zona Sul de Macapá

Nesta madrugada (11), durante o patrulhamento, equipes de ROTAM realizaram abordagem a um táxi em atitude supeita no bairro do Congós, Zona Sul de Macapá. O taxista tentou empreender fuga, mas foi interceptado pelas equipes.

Durante as buscas foram encontrados valores em espécie, um simulacro de arma de fogo (tipo pistola) e um celular. Também chamou atenção os dois passageiros estarem com uniforme do serviço de limpeza pública municipal.

Realizado contato com o proprietário do celular encontrado, ele informou que havia sido vítima de roubo por dois indivíduos uniformizados como “garis”, que havia sido subtraído valores e o aparelho celular, além dos mesmos terem se evadido em um táxi.

Os infratores e todo material apreendido foram levados ao CIOSP do Pacoval para as providências, onde constatou-se que os dois passageiros eram foragidos do IAPEN.

Artigo anteriorPOLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADOS EM PORTO GRANDE
Próximo artigoPlantão policial
Avatar
No momento em que a mídia tradicional está desacreditada e o jornalismo convencional enfrenta uma crise ética nunca vista, o Correio Amapaense apresenta sua revista eletrônica que promete fazer a diferença no quesito informação. Trata-se de nós, Correio Amapaense, cujo objetivo é discutir de forma crítica os problemas do nosso Estado, Cidade e País.

Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.