ROTAM estoura boca de fumo no habitacional Mestre Oscar Santos, na zona Norte de Macapá.

0
2216
A Companhia de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas-ROTAM, na tarde de ontem (19), fez a detenção de um criminoso, responsável pela comercialização de drogas, no habitacional Mestre Oscar Santos, na zona Norte de Macapá. Além de drogas, o criminoso estava de posse de uma motocicleta roubada, segundo ele, fruto de uma negociação em que o pagamento pelo veículo foi feito com entorpecentes.
Os militares chegaram até o infrator através de uma denúncia anônima, a qual forneceu informações detalhadas sobre a prática criminosa do acusado, que segundo o denunciante, estaria utilizando um veículo roubado no cometimento de vários delitos na cidade.
De fato, os policiais de ROTAM encontraram com o infrator algumas porções de drogas, no momento da abordagem, após isso, o próprio abordado indicou onde ele havia escondido a motocicleta roubada, que teve a placa original retirada e trocada por outra não correspondente ao veículo, para dificultar qualquer identificação. Além disto, o infrator, também, indicou aos policiais onde estavam escondidas mais substâncias entorpecentes, do tipo maconha.
Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada ao delegado de plantão do Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), com toda a materialidade necessária.