(ROTAM), fez a detenção de 02 (dois) homens, a apreensão de 04 (quatro) armas de fogo e de quase 300 (trezentas) munições

Na tarde de ontem (27), a companhia de Rodas Ostensivas Táticas Motorizadas (ROTAM), fez a detenção de 02 (dois) homens, a apreensão de 04 (quatro) armas de fogo e de quase 300 (trezentas) munições, em uma comunidade conhecida como Ariri, distante 33 km da capital amapaense.
A operação policial ocorreu devido às inúmeras denúncias feitas por moradores daquela localidade, que davam conta da existência e da atuação de uma quadrilha, que vem, há bastante tempo, cometendo roubos e furtos nas propriedades rurais da região.
Os policiais de ROTAM, após receberem mais informações, ao chegarem à vila do Ariri, dirigiram-se, via embarcação, até os endereços repassados pelos denunciantes. Em dois dos endereços, os policiais detiveram dois suspeitos, que se encontravam sozinhos em suas moradias e, apesar de possuírem o acesso fácil à armas de fogo e munições, não esboçaram qualquer ação violenta contra os militares. Desta forma, receberam voz de prisão e foram conduzidos até o Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), na capital, onde foram tomadas as medidas previstas em lei.
Vale ressaltar que, no interior de uma das residências, foram encontrados 02 (dois) motores de polpa Yamaha, com numeração suprimida e de origem duvidosas, que também foram levados até o CIOSP do Pacoval. O BOPE garantindo a ordem nos mais diversos lugares do Amapá. Polícia Militar para servir e proteger!

 

 

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION