(ROTAM), fez a detenção de três indivíduos no Macabapa

0
1157
Na tarde de hoje (16), uma equipe da Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (ROTAM), fez a detenção de três indivíduos, apontados como praticantes da comercialização de drogas no habitacional Macapaba, na zona norte de Macapá.
Os policiais de ROTAM, quando intensificavam o patrulhamento no habitacional, como forma de inibir práticas delituosas, foram informados, por meio de denúncias, de que havia uma intensa comercialização de drogas em um apartamento próximo. De pronto, os militares deslocaram-se até o local indicado e, ao chegarem lá, um homem que estava na porta do referido apartamento adentrou, abruptamente, ensejando o acompanhamento dos agentes do Estado, que tiveram seu trabalho dificultado, ativamente, por duas mulheres que se encontravam no interior do imóvel e que tiveram que ser contidas, bem como, o homem, que fugiu da equipe e que resistiu à abordagem.
Durante a busca pessoal, foram encontradas, pelos policiais, 42 (quarenta e duas) porções de substâncias, aparentemente, maconha, no bolso do abordado, o qual responde cerca de 05 (cinco) processos e que deixou de ir ao fórum “assinar”, procedimento exigido por lei. O trio foi conduzido até o Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, do bairro do Pacoval, onde foram tomadas todas as medidas necessárias.