ROTAM, na madrugada de hoje (08), fez a detenção de duas pessoas envolvidas em um roubo a uma residência

0
771
A Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (ROTAM), na madrugada de hoje (08), fez a detenção de duas pessoas envolvidas em um roubo a uma residência, na noite de ontem (07), no bairro Santa Rita. Os detidos encontravam-se de posse de alguns objetos levados do imóvel.
Os policiais de ROTAM fizeram a detenção dos envolvidos, através de informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações de Defesa Social (CIODES) e de uma abordagem feita ao motorista do carro que deu fuga aos criminosos. O “motorista” levou os militares até o lugar onde alguns pertences, levados da família, estavam escondidos, uma residência no bairro dos Buritis. No local, os policiais detiveram a proprietária da casa, a qual tinha total ciência de estar escondendo produtos de roubo. Após isso, o motorista indicou onde havia deixado o restante da quadrilha, no habitacional Macapaba, mas os delinquentes não se encontravam mais no local. Os militares, ainda, seguindo orientações do CIODES, encontraram o veículo, levado da família, durante o roubo, abandonado no bairro central de Macapá.
Diante o exposto, o motorista e a receptadora, bem como todos os produtos do roubo, foram apresentados ao delegado de plantão do Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), do Pacoval, onde serão responsabilizados por sua conduta delituosa.