ROTAM prende foragido que responde a processo sobre à morte de uma idosa, que foi esquartejada em um apartamento no conjunto habitacional Macapaba,

0
14

Na madrugada de hoje (25), uma equipe da Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (ROTAM) fez a detenção de um foragido da justiça, cujo mandado de prisão é referente ao crime de homicídio. O crime, ao qual o infrator responde refere-se à morte de uma idosa, que foi esquartejada em um apartamento no conjunto habitacional Macapaba, o mesmo habitacional onde ele foi encontrado e abordado pelos policiais, em um bar, na companhia de outros Indivíduos.
A equipe de ROTAM encontrava-se no patrulhamento preventivo, pela zona norte de Macapá, mais precisamente, no interior do complexo de moradias Macapaba, quando resolveu abordar um grupo de homens reunidos em um bar agitado, onde faziam o uso de bebidas alcoólicas. No decorrer da abordagem, os militares receberam a informação da central de operações, que um dos abordados possuía mandado de prisão em seu desfavor. Quando o acusado foi indagado pelos policiais a respeito de tal acusação, o homem, de 18 anos, não hesitou em afirmar que havia participado da morte cruel da idosa.
Diante o exposto, o dono do bar foi orientado a respeitar às normas vigentes e o acusado foi conduzido ao Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), do Pacoval, de onde, provavelmente, será conduzido ao Sistema Prisional.