ROTAM recaptura integrante de bando foragido do IAPEN

0
17

 

Na noite de ontem (01), uma equipe da Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas-ROTAM recebeu informações, através do Disque Denúncia do BOPE, de que foragidos do Instituto de Administração Penitenciária- IAPEN estariam consumindo drogas e expondo arma de fogo no bairro central do município de Santana. Segundo a denúncia, os foragidos faziam parte de um bando que havia fugido do sistema prisional, através de um buraco no muro, no dia anterior (30).
Os policiais de ROTAM conseguiram encontrar o endereço indicado e tiveram a entrada franqueada pela dona do imóvel, onde um dos foragidos foi localizado, houve um esboço de fuga, mas ao perceber que não teria sucesso, o fugitivo resolveu não resistir a detenção. Ao ser indagado pelos policiais a respeito de seu comparsa, o foragido detido respondeu que o outro foragido havia ido embora, portando uma arma de fogo, horas atrás.
No celular do detido haviam diversas fotos dele e de comparsas segurando uma armas de fogo e drogas, mas nada foi encontrado com ele ou na residência durante as buscas. A ocorrência foi encerrada no Centro Integrado de Operações e Segurança Pública- CIOSP, do bairro do Pacoval. Mais um foragido recapturado graças à valiosa contribuição das denúncias.