Rua do Matadouro recebe manutenção na rede de iluminação pública  

0
17

 

Cumprindo o cronograma de ações, a Prefeitura de Macapá finalizou os serviços de manutenção na rede elétrica e de iluminação da rua do Matadouro, no distrito de Fazendinha. A medida atende a um pedido antigo dos moradores, já que, há pelo menos dois anos, não recebia reparos.

 

Os serviços no local duraram apenas um dia. O suficiente para identificar uma grande necessidade de melhorias. Ao todo, 20 lâmpadas de vapor sódio (luz amarelada) foram trocadas por vapor metálico (luz branca). Além disso, foram reposicionadas duas luminárias em pontos próximos a paradas de ônibus.

 

A reclamação vinha, principalmente, dos estudantes do período noturno. A incidência de assaltos era frequente e o medo comum. Alex Bezerra, 20 anos, afirma que temia quando descia do ônibus. “Nunca fui assaltado, mas, alguns amigos já tinham contado que perderam celulares e relógios para os ladrões. Por isso, também ficava com medo”, conta.

 

De acordo com a Secretaria Especial de Iluminação Pública, que administra o programa Macapaluz, o cronograma ainda prevê serviços em outros pontos do distrito. “Temos equipes na zona rural, no centro e na periferia da cidade, dando sequência ao nosso planejamento. O consumidor pode ficar tranquilo que, em virtude da nossa demanda, podemos demorar, mas, chegaremos à sua solicitação”, afirma o secretário Mizael Monteiro.

 

Coordenadoria de Comunicação/PMM


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.