Santana e Ypiranga vencem na estréia da Chave “B” do sub-20. – Correio Amapaense

Santana e Ypiranga vencem na estréia da Chave “B” do sub-20.

Santana e Ypiranga vencem na estréia da Chave “B” do sub-20.

 

A Federação Amapaense de Futebol (FAF), considerando o calendário das competições de 2018, esta realizando mais uma edição do Campeonato Amapaense de Futebol sub-20, denominado a Copa no Meio do Mundo, que este ano conta com a participação de 16 equipes, divididas em 4 chaves.

O 1º jogo da Chave “B” foi entre as equipes do São Paulo-AP e a equipe do Ypiranga, em muito movimentado e com chances de gols para os dois lados, a equipe da Torre foi mais eficiente, e venceu pelo placar em 2 a 1. Com o resultado o Ypiranga esta na segunda colocação da chave “B”, com 3 pontos e saldo positivo de 1 gol.

O 2º jogo da Chave “B”  foi entre o MV13 e o Santana, outra partida muito movimentada, a equipe do Santana não tomou conhecimento do adversário e venceu pelo placar de 4 a 1. Com o resultado lidera a chave B pelo saldo de gols,  com 3 gols positivos.

O Campeonato Amapaense de Futebol Sub-20, continua nesta quinta-feira  (22), com os jogos entre Canário  e Penharol, representante de Mazagão, às 18h30min e entre Rio Norte e Macapá, às 20h30min, jogos no estádio Zerão.

 

  • Foto Rosivaldo Nascimento.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION