SANTANA: EQUIPE DO 4° BATALHÃO APREENDE DUPLA PORTANDO ARMA DE FOGO

0
20

 

Durante patrulhamento pelo bairro Novo Horizonte, a equipe do 4° Batalhão avistou dois suspeitos em uma motocicleta, que ao perceberem a aproximação da viatura os indivíduos empreenderam fuga.

No momento em que visualizaram a viatura, os indivíduos aceleraram a motocicleta de forma brusca, o passageiro demonstrou portar um objeto na cintura e iniciaram a fuga. Diante do ato a equipe fez o acompanhamento tático, e na terceira rua do bairro, o passageiro da moto sacou a arma de fogo e apontou para a equipe, ameaçando a integridade dos policiais e das pessoas que ali transitavam.
Neste momento a equipe necessitou efetuar disparos de arma de fogo para cessar a injusta agressão.

Mesmo com a utilização de todos os sinais sonoros, os suspeitos continuaram sem obedecer a solicitação de parada da equipe, transitando inclusive na contramão por vias movimentadas do bairro. Já na Rua Gomes Freires, no bairro remédios, os indivíduos perderam o controle da motocicleta e cairam, neste momento a equipe realizou a detenção dos indivíduos e constatou que eles estavam portanto um revólver calibre .38 e que a motocicleta possuía adulteração nos sinais identificadores.

Os indivíduos foram socorridos até o hospital de emergências pela equipe do SAMU onde foi prestado atendimento médico, posteriormente o homem de 23 anos e o menor de 17 foram apresentados na 1° delegacia juntamente com os objetos apreendidos para as medidas cabíveis.

4°Bpm – guardião da sociedade santanense

Artigo anteriorLiberalismo ou Absurdo?, opine
Próximo artigoRemo apresenta uniformes para temporada
Avatar
No momento em que a mídia tradicional está desacreditada e o jornalismo convencional enfrenta uma crise ética nunca vista, o Correio Amapaense apresenta sua revista eletrônica que promete fazer a diferença no quesito informação. Trata-se de nós, Correio Amapaense, cujo objetivo é discutir de forma crítica os problemas do nosso Estado, Cidade e País.