SANTANA: Prefeitura participou de parceria que vai doar cadeiras de rodas a pessoas necessitadas

0
19

Organização acredita que 400 pessoas serão beneficiadas com cadeiras de rodas

 

O evento está marcado para acontecer no Centro de Reabilitação Mário Dias Tavares, na Rua Salvador Diniz, centro.

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou uma ação, no sábado, dia 14, para avaliar as condição de pessoas que necessitam de cadeiras de rodas. A ação faz parte do projeto “De mãos dadas” realizado pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e que conta com o apoio do Centro de Reabilitação do Amapá (CreAp) e fisioterapeutas voluntários.

O evento está marcado para acontecer no Centro de Reabilitação Mário Dias Tavares, na Rua Salvador Diniz, centro.

De acordo com o secretário municipal de saúde, Rosivano Albuquerque, muitos necessitam desse suporte por serem de baixa renda. “É importante porque encontramos muitos cadeirantes que necessitam de suporte e ajuda social, tanto na aquisição quanto na manutenção dessas cadeiras de rodas. Então, todo apoio prestados a essas pessoas de baixa renda é bem recebida”, disse.

Durante a ação serão realizadas avaliações por profissionais de fisioterapia, além do cadastramento das pessoas aptas a receberem as cadeiras de rodas gratuitamente. Estima-se que, aproximadamente, 400 cadeiras de rodas sejam doadas nesta primeira ação.


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.