Santana recebeu a primeira sessão itinerante da Assembleia Legislativa do Amapá

0
1

População de Santana aprova sessão itinerante da Assembleia Legislativa

01

 

 

 

 

 

 

 

O município de Santana recebeu na manhã de quinta-feira (22) a primeira sessão itinerante da Assembleia Legislativa do Amapá. O evento, que aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores, reuniu autoridades e moradores, que foram ver de perto o trabalho dos parlamentares estaduais e suas propostas para a melhoria do município e elogiaram o trabalho dos deputados.

A sugestão de fazer a sessão itinerante foi proposta pela deputada Edna Auzier (PSD), atendendo a uma solicitação dos membros do grupo de WhatsApp, denominado Unidos por Santana, e aprovada pelos demais deputados. O presidente do poder Legislativo, deputado Kaká Barbosa (Avante), relatou a satisfação em realizar a sessão, que tem o objetivo de aproximar a população do poder Legislativo. “É um momento em que aproxima ainda mais da comunidade, para ouvir demandas e transformá-las em instrumentos de reivindicação aos setores competentes, em busca de soluções aos problemas que os moradores enfrentam”, destacou.

“Esta foi à primeira sessão, mas acreditamos que outras virão, dando continuidade aos encontros com a comunidade”, frisou Kaká Barbosa. Para o consultor imobiliário, Rony Pereira, um dos administradores do grupo Unidos por Santana (WhatsApp), o município de Santana é quem sai ganhando com a parceria da comunidade e o apoio dos deputados.

02

 

 

 

 

 

 

 

A vereadora Dra. Kátia (Podemos) assegura que esta integração do Legislativo estadual com a comunidade traz resultados positivos. “A população pode acompanhar de perto e sugerir alternativas para os parlamentares, que têm a obrigação de levar a demanda ao Governo do Estado”, frisou. O vigilante Jonas Moura destacou a importância da sessão descentralizada ao dizer que, dessa forma, os deputados passam a ter um contato maior com a comunidade. “Mesmo com tempo curto, a gente pode fazer uma programação para acompanhar os trabalhos dos parlamentares estaduais”, finalizou, elogiando a iniciativa da deputada Edna Auzier e do presidente Kaká Barbosa

Deixar uma resposta

Por favor, inscreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui