SANTANA:Termo de Fomento é celebrado entre PMS e Casa de Acolhida Marcelo Cândia

0
1

A Prefeitura Municipal de Santana assinou termo de fomento com a Casa de Acolhida Marcelo Cândia – Lar Betânia na tarde desta segunda-feira, 9.

Segundo a diretora Rosane Fiúza, a parceria com a Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc), é primordial para a execução das ações sociais da entidade

Foto: Amilton Matsunaga

A Prefeitura Municipal de Santana assinou termo de fomento com a Casa de Acolhida Marcelo Cândia – Lar Betânia na tarde desta segunda-feira, 9.

Além do prefeito Ofirney Sadala, participaram do ato, que ocorreu no gabinete municipal, a diretora da entidade, irmã Rosane Fiúza, o vereador Jailson Matos e a secretária municipal de Assistência Social e Cidadania da Prefeitura de Santana, Diana Castelo.

Segundo a diretora Rosane Fiúza, a parceria com a Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc), é primordial para a execução das ações sociais da entidade, dentre estas, o projeto Construindo o Amanhã, que, por meio de medida protetiva, acolhe meninas na faixa etária de 9 a 18 anos em situação de vulnerabilidade social.

Para o prefeito Ofirney Sadala, o trabalho da entidade é essencial para assegurar o futuro das jovens atendidas, haja vista que elas, além de contarem com um lar estruturado, recebem educação e profissionalização.

Com o termo de fomento, a Prefeitura vai disponibilizar a entidade R$ 244 mil e 800, divididos em doze meses.

Deixar uma resposta

Por favor, inscreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui