São Paulo assume liderança do Brasileirão; Flamengo pode retomar posição nesta quinta – Correio Amapaense

São Paulo assume liderança do Brasileirão; Flamengo pode retomar posição nesta quinta

 

O São Paulo assumiu a liderança da série A do Campeonato Brasileiro, nessa quarta-feira (30), ao vencer o Botafogo, no Morumbi, por 3 a 2, pela oitava rodada da competição.

Com o resultado, o time paulista somou 16 pontos, dois a mais que o agora vice-líder Flamengo, com 14, mas que poderá recuperar a posição nesta quinta-feira (31) quando enfrenta o Bahia, 15º colocado, no Maracanã, às 16h.

Internacional e Sport, também com 14 pontos, ocupam o terceiro e quarto lugares, respectivamente. Fluminense e Atlético Mineiro, com 13 pontos são o quinto e o sexto colocados na tabela.

Outros resultados da roda: Vasco 1 a 0 Paraná; Sport 3 a 2 Atlético Mineiro; Chapecoense 2 a 0 Ceará; Vitória 2 a 3 Internacional; Cruzeiro 1 a 0 Palmeiras, e Grêmio 0 a 0 Fluminense.

Na zona de rebaixamento estão Santos, em 17º, com seis pontos, e  Atlético Paranaense, 18º, também com seis; Ceará, 19ª posição, com quatro pontos e Paraná, em 20º e último lugar, com três pontos ganhos.

Nesta quinta-feira, a rodada será encerrada com mais três jogos: Flamengo e Bahia; Corinthians e América Mineiro e Atlético Paranaense e Santos.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION