São Paulo perde para o Inter e revolta torcedores na web: ‘Vergonha’

0
20

Clube acumula cinco partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro

São Paulo perde para o Inter e revolta torcedores na web:

São Paulo perde para o Inter e revolta torcedores Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

São Paulo foi derrotado pelo Internacional por 3 a 1 neste domingo, no estádio Beira-Rio, e acumulou cinco partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro. Com desempenho muito aquém do que fez no primeiro turno, o time ficou distante do título da competição.

Após o jogo, a torcida tricolor chegou a “invadir” o perfil do clube no Twitter para comentar todas as publicações envolvendo o tempo real da partida. Entre as reações, a maioria era de revolta. “Time lixo”, “acabou com o nosso ano”, “vergonha”, “São Paulo é uma bosta e não serve nem para empatar”, “seus merdas”, reagiram os fãs.

O time paulista agora amarga três empates seguidos e duas derrota. A revolta da torcida fica por conta do desempenho apresentado na primeira etapa da competição, quando o clube empatou sem gols com o Internacional e alcançou a vice-liderança naquela ocasião. Nos nove jogos seguintes, o time paulista obteve oito vitórias e sofreu apenas uma derrota, encaminhando a subida ao topo da classificação.

Desta vez, o ambiente da partida contra o Inter foi diferente para a equipe paulista. Com a derrota o time fica na quarta colocação, com 52 pontos – sete atrás do rival e líder Palmeiras. Já o Inter chega aos 56 pontos, na vice-liderança.


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.