Secretaria de Inclusão e Mobilização Social começa a atender em novo endereço

0
1
Novas instalações da Sims estão funcionando na Rua Vila Nova, nº 6, no Centro de Macapá, com espaço amplo, moderno e climatizado.

 

 Foto: Irineu Ribeiro/Secom
Por enquanto, o novo prédio está prestando serviços que não necessitam de internet

Com estrutura nova, a Secretaria de Estado da Inclusão e Mobilização Social (Sims) começou a atender a população em novo endereço, a partir desta segunda-feira, 21. As instalações estão funcionando na Rua Vila Nova, nº 6, no Centro de Macapá, com espaço amplo, climatizado e moderno. Somente o serviço de internet que ainda não está disponível no local porque se encontra em processo licitatório. Por esse motivo, quem buscar atendimento relacionado a programas sociais, deve procurar as unidades da rede Super Fácil de 8h às 18h.

A titular da pasta, Nazaré Farias, garante que os trabalhos não serão prejudicados, por causa do processo licitatório para contratação do serviço de internet. A previsão é que os serviços online sejam normalizados nas próximas semanas.

“A descentralização dos atendimentos da Sims é justamente para que a população não fique desassistida. Os serviços que não precisam do uso de internet, estão disponíveis no novo endereço. A mudança de prédio é para proporcionar melhores condições de trabalho e possibilitar atendimento de qualidade aos cidadãos”, explicou a secretária Nazaré Farias.

As novas instalações contemplam recepção, protocolo, auditório, gabinete, setor financeiro e administrativo, além de espaço para todas as gerências da secretaria. O funcionamento é de segunda à sexta-feira. O horário de atendimento permanece de 8h às 12h e das 14h às 18h.

Deixar uma resposta

Por favor, inscreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui