Secretário Municipal de Obras, vai a Câmara explicar motivo que levou a Prefeitura de Macapá, doar 100 toneladas de asfalto. – Correio Amapaense

Secretário Municipal de Obras, vai a Câmara explicar motivo que levou a Prefeitura de Macapá, doar 100 toneladas de asfalto.

Doação de 100 toneladas de asfalto para Oiapoque provoca debate na Câmara de Vereadores de Macapá

Doação de 100 toneladas de asfalto para Oiapoque provoca debate na Câmara de Vereadores de Macapá

A notícia da doação de 100 toneladas de asfalto da Prefeitura de Macapá para o município de Oiapoque, foi um dos principais temas debatidos pelos vereadores durante a 8ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Macapá (CMM) desta quinta-feira,22.

O debate foi provocado pelo vereador Marcelo Dias (PPS) que fez uso da tribuna. O parlamentar conseguiu aprovar dois Requerimento de Urgência de sua autoria. O primeiro solicita informações sobre um Termo de Cooperação existente entre as duas prefeituras na área de infraestrutura, e que permitiria a doação do asfalto.

Explicação- O segundo Requerimento convida o Secretário Municipal de Obras, Emilio Roberto Escobar para fazer uso da tribuna da CMM na próxima terça-feira, 27, para explicar o motivo que levou a Prefeitura de Macapá, a fazer a doação das 100 toneladas de asfalto. “Não podemos nos calar diante deste absurdo. Isso é uma afronta diante da precariedade que se encontram as ruas e avenidas de Macapá”.

Vereadores- Durante o debate Marcelo Dias recebeu a adesão da maioria dos vereadores, que também não concordam com a doação. Os parlamentares que integram a base do prefeito Clécio Luis (Rede) concordam que o município deve se manifestar sobre o assunto, mas consideram precipitado qualquer comentário antes de ter a informação oficial da Prefeitura de Macapá.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION