Seinf chama beneficiários do Conjunto Habitacional Aturiá para atualização cadastral – Correio Amapaense

Seinf chama beneficiários do Conjunto Habitacional Aturiá para atualização cadastral

Atualização está ocorrendo de 8h às 13h no prédio da Seinf, em Macapá; cadastro de quem não comparecer, será excluído do programa.

 

 Foto: Seinf
Beneficiário precisa validar cadastro na Seinf na Avenida Fab, nº 1.276, Centro, em Macapá

A Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinf) realiza chamada pública para atualização do cadastro de beneficiários do Programa PAC/FNHIS Aturiá. O cadastro de quem não comparecer, será excluído do programa. Para a validação, o candidato precisa comparecer na Seinf até o dia 14 de dezembro no horário das 8h às 13h. O endereço é Avenida Fab, nº 1.276, Centro, em Macapá.

Para atualização dos dados, é necessário apresentar os seguintes documentos: comprovante de residência, comprovante de cadastro, certidões de nascimento dos dependentes (cópias e originais) para analisar se o candidato atende aos critérios necessários para o benefício e, algum documento com foto. Essa é a terceira e última etapa para a possível validação cadastral e contemplação dos beneficiários com um apartamento no conjunto.

O processo licitatório para a retomada da obra do PAC/FNHIS Aturiá está em fase de conclusão. Serão construídas 512 unidades habitacionais e o público-alvo são os moradores dos bairros Aturiá e Araxá, que perderam suas casas com a força da maré do Rio Amazonas e vivem em área de risco social.

O recurso para a obra é de R$ 42 milhões dos cofres estaduais, Caixa Econômica Federal (CEF), Fundo Nacional de Habitação e Interesse Social (FNHIS) e do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Após a conclusão do processo licitatório e da ordem de serviço, o Governo do Amapá terá 12 meses para entregar os apartamentos aos beneficiários que terão água tratada, saneamento básico, segurança pública, escolas e todo o aparelhamento social necessário para a qualidade de vida.

About the author

Related