Seleção Brasileira quase completa nos EUA

0
34

Com as chegadas de Philippe Coutinho e Arthur, Seleção Brasileira espera apenas por Felipe, ainda nesta segunda-feira, além de Dedé e Militão.

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Antes do primeiro treino em solo americano, a preparação para o amistoso contra os Estados Unidos, o técnico Tite já tem quase todo o grupo da Seleção Brasileira completo em Nova Jérsei. Faltam apenas três jogadores para se apresentar: Felipe, Dedé e Éder Militão.

Nesta segunda-feira (3), além dos jogadores que atuam no Brasil e de Neymar, que chegaram ainda no período da manhã, a Seleção Brasileira contou com as apresentações de Fred e Andreas Pereira, do Manchester United, e mais Philippe Coutinho e Arthur, do Barcelona.

Felipe tem previsão de chegada ainda para esta segunda-feira. Já Dedé e Militão são esperados na terça-feira (4).

Com 20 jogadores em campo, a Seleção Brasileira realiza o seu primeiro treino na Arena Red Bull nesta segunda-feira. A programação completa você confere aqui.

Brasil e Estados Unidos se enfrentam na sexta-feira (7), às 20h05 (21h05 de Brasília), no Estádio Metlife


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.