Seleção de Santana recebe chuteiras por meio de convênio

0
40

O primeiro jogo da Seleção será no dia 21 de agosto, às 16h, fora de casa, contra a Seleção de Mazagão.

De acordo com o coordenador Raimundo de Jesus, da Comdel, a entrega uma semana antes da partida foi necessária para que os jogadores possam se acostumar com o calçado e, assim, mostrar bom desempenho em campo.

Foto: Igor Cavalcante

Na tarde da última segunda-feira, 15, jogadores da Seleção de Santana foram contemplados com vinte e cinco chuteiras, por meio de convênio celebrado entre a Prefeitura Municipal de Santana, através da Coordenadoria de Desporto e Lazer, e o Projeto Esporte Vivo. O primeiro jogo da Seleção será no dia 21 de agosto, às 16h, fora de casa, contra a Seleção de Mazagão, na disputa da primeira fase do Campeonato Intermunicipal de Futebol 2018.

De acordo com o coordenador Raimundo de Jesus, da Comdel, a entrega uma semana antes da partida foi necessária para que os jogadores possam se acostumar com o calçado e, assim, mostrar bom desempenho em campo. Para ele, o apoio da PMS à Seleção se tornou essencial para que ela possa lutar pela conquista do troféu de campeão.

O presidente da Liga Desportiva de Santana, René Motta, ressaltou que a Seleção está treinando quase todos os dias da semana, desde o dia 27 de março, sendo a única a antecipar os treinamentos para a competição. Ele afirmou, ainda, que as expectativas para a conquista do campeonato são as melhores, tendo em vista o esforço que os jogadores têm feito.

O treinador da seleção, Anderson Moura, conhecido no meio como Anderson Problema, destacou que nesta última semana está reforçando o preparo dos jogadores, com descanso e boa alimentação. “A gente está aqui batalhando nesses meses de treinamento, porque sabemos das dificuldades para conquistar o intermunicipal e se não estivermos preparados não conseguiremos nosso objetivo “, ressaltou.


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.