SELECIONADOS PARA ESPAÇO DO EMPREENDEDOR ASSINAM TERMO DE CESSÃO

0
1

A Prefeitura de Macapá entregou o Termo de Cessão de uso do Espaço do Empreendedor do Residencial Jardim Açucena. Os 83 empreendedores selecionados por edital de chamada pública assinaram o termo de responsabilidade dos espaços, de acordo com a categoria para qual foram selecionados.

“O sentimento é de felicidade, porque não esperava que fosse ter o espaço para trabalhar, tão rápido, um lugar organizado, não iremos pagar nenhum tipo de taxa, me sinto privilegiada e espero que a cada dia melhore mais”, relatou a empreendedora Aldilene Ferreira, que foi selecionada para a venda de açaí embalado.

 

O Espaço do Empreendedor será coordenado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec), com apoio das secretarias de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Semduh), Obras (Semob) e de Manutenção Urbanística (Semur), além da Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac). São 83 espaços, onde serão comercializados lanches, açaí embalado, reparos de pequenos eletroeletrônicos, artesanato, entre outras, além da venda de pipoca, algodão doce e espaço para cama elástica, no entorno da praça do residencial.

 

“É um projeto inovador e necessário, pois as pessoas necessitam de um espaço para empreender. A prefeitura trabalha com o ordenamento e regularização dos empreendedores populares e o Residencial Açucena não podia ficar de fora. Esperamos poder ampliar e oportunizar mais moradores que desejam empreender”, relatou o titular da Semdec, Rodrigo Carvalho.

 

Após a assinatura do documento, os empreendedores têm o prazo de 45 dias para ocupação do lugar já demarcado de acordo com sua atividade.

 

Aline Brito

Deixar uma resposta

Por favor, inscreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui