Sem aceitar divórcio, homem ateia fogo na ex-mulher em Santo André

0
37

Reprodução/FacebookCrime está sendo investigado

Uma mulher de 31 anos sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus após o ex-marido atear fogo a ela. O crime aconteceu por volta das 21 horas de quarta-feira (26), em Santo André, na Grande São Paulo. O autor estaria insatisfeito com o fim do relacionamento.

De acordo com a secretaria estadual da Segurança Pública, policiais foram até a casa do criminoso, mas ele não foi encontrado. Familiares disseram que ele saiu sem dizer aonde iria. O suspeito não teve o nome revelado oficialmente pela Polícia Civil.

A vítima, que é auxiliar de enfermagem, encontrou o ex-marido na saída do trabalho. Ele ofereceu uma carona de moto a ela, mas, no estacionamento, jogou um líquido inflamável sobre a mulher, ateando fogo em seguida.

Ela foi socorrida por colegas de trabalho ao pronto socorro. Apesar dos ferimentos, a vítima estava consciente e conseguiu falar com policiais para identificar o ex-companheiro, que tem 48 anos. O local do crime foi periciado.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial como “tentativa de feminicídio e violência doméstica”, informou o governo. A investigação, contudo, deve ser transferida para o 3º DP, que cuida da área onde o delito aconteceu.


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.