Semob executa serviços de pavimentação nas travessas dos bairros Zerão e Universidade

0
22

 

As equipes da Prefeitura de Macapá concluíram nesta semana os serviços de pavimentação nas travessas dos bairros Zerão e Universidade. Os trabalhos contemplaram a aplicação de capa selante na travessa Albino Pena Vales, no Zerão; e pavimentação manual nas passagens do Malha e Boa Fé, no Universidade.

 

Para o morador Frank Diniz, há muito tempo os moradores sofriam com o alagamento da rua durante o período de inverno. “Não tinha como passar, as crianças passavam por cima de tabua, e os idosos chegavam a cair. Agora, estamos todos felizes, inclusive, padronizaremos nossas calçadas. Só temos a agradecer a prefeitura pela execução dos serviços”, disse.

 

Nas passagens do Malha e Boa Fé, os moradores tiveram a via reordenada com ações de limpeza e pavimentação manual com aplicação de Concreto Usinado a Quente (CBUq). Para o comerciante Abimael Nunes, morador há 15 anos da Passagem Boa Fé, com os serviços, ele poderá investir na melhoria do pequeno empreendimento comercial que possui. “A gente espera que as vendas melhorem, investirei no meu comércio. Tudo melhorará, não iremos mais andar na lama e, além disso, a gente espera que a segurança chegue com mais facilidade até nós”, comentou.

 

Todas as ações de pavimentação são coordenadas pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana

(Semob).

 

Márcia Fonseca


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.