SEMUR APLICA 151 NOTIFICAÇÕES NOS ÚLTIMOS TRÊS MESES – Correio Amapaense

SEMUR APLICA 151 NOTIFICAÇÕES NOS ÚLTIMOS TRÊS MESES

 

A Prefeitura de Macapá segue com as fiscalizações diárias contra lixeiras viciadas, entulho, água servida e restos de obras na capital. Nos últimos três meses, foram 151 notificações e 17 autos de infração.

 

Os dados do Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal de Manutenção Urbanística (Semur) contabilizam 48 notificações e três autos em dezembro de 2017, 48 notificações e um auto em janeiro de 2018 e 55 notificações e 13 autos de infração no mês de fevereiro. “O departamento atua com a emissão e, posterior, retorno ao local para a constatação da resolutividade dos problemas apresentados”, explica o fiscal da Semur, Paulo Pires.

 

Nos últimos meses, os principais casos de atendimento foram de lixeiras viciadas, acondicionamento incorreto de lixo em mini-boxes e trabalhos de orientação preventiva nos períodos diurnos e noturnos. A Semur pede ajuda da comunidade na manutenção de uma cidade mais limpa. Os macapaenses podem ajudar fazendo denúncias pelo número de atendimento da secretaria (99147-1050).

 

Cássia Lima

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION