Serviços das Centrais Telefônicas do Judiciário serão interrompidos para receber novos equipamentos

0
16

trocacentrais 1trocacentrais 10trocacentrais 5

No período de 27 de março a 1º de abril, os serviços telefônicos internos e externos do Tribunal de Justiça, do Fórum de Macapá e Fórum de Santana serão interrompidos. A medida é necessária para que o Departamento de Informática e Telecomunicações (DEINTEL) realize a execução do serviço de substituição das centrais telefônicas destas unidades.

Nesse período serão concluídos os requisitos de instalação/migração para o novo contrato de telefonia fixa, de nº 028/2017-TJAP. Dentre os serviços que serão executados, haverá a Instalação da Central Telefônica; adequação da infraestrutura de cabeamento interno; ativação dos links E1; testes de ligações; testes de ramais e ativação de novas funcionalidades (ramais internos).

“A comunicação, no período, será assegurada pelos meios virtuais como e-mail, grupos de whatsAp e até mesmo o contato pessoal para resolver as demandas. Nesse sentido, pedimos a compreensão de todos, neste curto período, que a partir da instalação da nova central telefônica, certamente a comunicação via telefone retornará à normalidade e de forma mais eficiente”, disse o diretor do DENTEL/TJAP, Marco Antônio Craveiro.

Os serviços de telefonia do Judiciário voltam a funcionar normalmente no dia 02 de abril.