Serviços de drenagem, limpeza e desobstrução de galerias atendem áreas do Cidade Nova e Novo Buritizal – Correio Amapaense

Serviços de drenagem, limpeza e desobstrução de galerias atendem áreas do Cidade Nova e Novo Buritizal

 

As equipes de drenagem do Município executam durante esta semana serviços de limpeza e desobstrução de área na passagem Santa Fé, no bairro Cidade Nova. A solicitação, encaminhada à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob) pelos moradores, visa amenizar futuros transbordamentos da área de ressaca presente no local.

 

“A desobstrução das galerias, além da limpeza, é com o objetivo de evitar transbordamentos durante as chuvas. Os moradores chegaram até nós para pedir a ação, já preocupados com o período do inverno”, disse o engenheiro Rivo Barbosa.

 

Além do Cidade Nova, equipes trabalham em conjunto com o serviço de asfaltamento no bairro Novo Buritizal, com ações de drenagem na Rua Leopoldo Queiroz. “A obra beneficiará milhares de pessoas. Além disso, nos comprometemos em cuidar da nossa rua depois que ela tiver pronta, pois também somos responsáveis pela manutenção da nossa cidade”, afirmou Wilson Belo, morador do bairro.

 

Nesta semana, os serviços continuam ainda no bairro Laurindo Banha, orla do Cidade Nova e Infraero II.

 

Márcia Fonseca

About the author

Related