Servidores estaduais começam a aderir ao plano de saúde ofertado pelo governo

0
11
O Estado garante uma contrapartida per capta de R$ 50 para o servidor e cada dependente. Quem aderir ao plano até o fim de julho não terá carência.

 

 Foto: Marcelo Loureiro / Secom
Plano de saúde vai atender funcionários ativos, inativos, aposentados, pensionistas, cargos em comissão, além de respectivos familiares

A operadora de planos de saúde que oficializou convênio com o Governo do Amapá registra uma procura crescente desde que as condições especiais para servidores estaduais foram anunciadas na última sexta-feira, 29/06.

De acordo como convênio, o Estado garante a contrapartida de R$ 50 para cada servidor e dependente que aderir a um dos planos da operadora Geap Autogestão em Saúde. O benefício vale para funcionários ativos, inativos, aposentados, pensionistas, cargos em comissão, além de respectivos familiares.

Outra condição específica para o servidor estadual é que governo amapaense conseguiu estender o prazo de isenção de carência previsto no convênio, de 30 para 60 dias. Portanto, o servidor que fizer a adesão em até dois meses, está isento de carência para todos os procedimentos ofertados pelo plano.

Documentação

De acordo com a Geap, os servidores estaduais interessados em aderir devem procurar a sede da operadora em Macapá, na rua Binga Uchoa, no Centro. Eles devem apresentar os seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.