Sesa forma comissão para acompanhar projeto do novo Hospital de Emergência

0
22
Nova unidade será construída pelo governo do Estado na zona norte da capital, próximo ao Conjunto Habitacional Macapaba.
 Foto: André Rodrigues / Sesa
Integrantes da comissão devem se reunir uma vez por semana para avaliar o andamento do projeto

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) nomeou nesta terça-feira, 30, a comissão que irá conduzir o processo de elaboração do plano de necessidades e acompanhamento da construção do novo Hospital de Emergência de Macapá. O terreno onde será construída a nova unidade fica localizado na zona norte, próximo ao conjunto habitacional Macapaba.

O plano de necessidades que será elaborado pela comissão irá definir itens como o quantitativo de leitos, equipamentos, laboratórios, além de qual será a vocação dos atendimentos realizados no hospital.

O projeto está sendo elaborado pela Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinf), que também está fazendo os estudos do terreno.

O secretário de Estado da Saúde, Gastão Calandrini, explicou que a comissão irá se reunir uma vez por semana para avaliar os avanços dos processos de trabalho. “Um dia após as eleições o governador determinou que déssemos continuidade a esse projeto. Estamos definindo prazos e dando prioridade a esse projeto que consta no Plano de Governo para a área da saúde”, concluiu.


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.