SINSEPEAP e PMM sentarão em nova audiência de conciliação na semana que vem

0
2

Audiência de conciliação mediada pelo Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça do Amapá (NUPEMEC/TJAP), entre a Prefeitura Municipal de Macapá e o Sindicato dos Servidores Públicos em Educação do Amapá (Sinsepeap) terminou sem acordo. A audiência ocorreu na manhã desta terça-feira (19), no plenário do TJAP.

 

conciliaaaa (10).jpgA Prefeitura aceitou analisar e responder até a próxima segunda-feira (25) as novas propostas do Sindicato. A pauta remuneratória é considerada o principal entrave no avanço das negociações. O secretário municipal de administração, Carlos Michel Fonseca, afirmou que o município já atendeu cerca de 90% do que a categoria solicitou, “o que ainda está pendente é a pauta remuneratória, que só pode ser atendida dentro da legalidade, em função da Lei de Responsabilidade Fiscal”, explicou.

Conceição Meirelles, mediadora do NUPEMEC/TJAP, disse que alguns pontos foram avançados. “A concessão de uma progressão para o mês de setembro e incorporação de uma gratificação. Mas ambos consconciliaaaa (19).jpgideram que ainda há alguns pontos a se avançar. Sendo assim, o município que, é o autor da ação, pediu a suspensão da paralisação até a próxima rodada de conciliação, que é quando o prefeito irá se manifestar. Dependendo de como o Sindicato irá se posicionar durante esses dias é que ele vai pedir para homologar esses pontos ou desistir da ação”, explicou.

O vice-presidente da Executiva Municipal do Sinsepeap, Iaci Ferreira Ramalho, concordou em suspender a audiência até a próxima segunda-feira, mas já adconciliaaaa (22).jpgiantou que é a categoria que vai decidir e analisar o resultado da reunião.


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.