Sistema de monitoramento identifica veículo com placa clonada

0
24

 

Agentes de fiscalização da Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac) identificaram um veículo com placa clonada circulando pela capital. Foi aberto um processo, que foi encaminhado para a Polícia Civil.

 

O veículo transitava na área central de Macapá quando foi flagrado pelo sistema de monitoramento de câmeras avançando o sinal vermelho. Ao ser verificada a infração e, posteriormente, a situação do veículo, foi constatado que se trata de uma placa clonada.

 

“Após a confirmação de que se trata de um veículo nessas condições, abrimos um processo, que foi encaminhado para a Polícia Civil, na Delegacia de Trânsito, que dará prosseguimento nas investigações”, explica o diretor-presidente da CTMac, André Lima.

 

Patricia Leal


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.