Site lista as capitais do Brasil que mais traem. Amapá está fora da lista

0
24

Em meio à atual pandemia global, o mundo desacelerou e as pessoas estão em casa para impedir a propagação. Para muitos, isso significa ficar em casa 24 horas por dia com seu cônjuge. Alguns podem aproveitar isso como uma oportunidade de cooperar com o parceiro e, junto dele, passar pela pandemia como uma equipe. Outros podem estar sujeitos a tensão amplificada e optar por procurar saídas para ajudá-los a passar pelo período.

A Ashley Madison, plataforma líder em relacionamentos extraconjugais, é um desses métodos – e um modo bastante popular. Para os brasileiros que procuram um novo romance ou alguns encontros virtuais cheios de vapor, a empresa divulgou uma lista das principais cidades do país para casos extraconjugais cibernéticos durante a quarentena e Brasília conquistou o primeiro lugar.

 

Esta lista das TOP 20 Cidades baseia-se em inscrições na Ashley Madison de 21 de março a 1 de julho de 2020 em uma base per capita. O estado de São Paulo, o estado mais rico e populoso do país, também é a região mais infiel, com cinco cidades na lista, incluindo São Paulo, Guarulhos e Campinas entre as 10 principais. Liderando o caminho como o primeiro lugar para trair durante a quarentena, no entanto, é a capital federal, Brasília. A capital é o centro da política do país, e a pressão nesta vertente aumentou de maneira compreensível nos últimos meses. Com a pressão vem a necessidade de lidar com ela, e muitos descobriram que a infidelidade é uma maneira eficaz de fazê-lo. Amapá está fora da lista dos vinte mais.

As TOP 20 cidades para casos virtuais durante o isolamento social:

1 – Brasília, DF

3 – São Paulo, SP

4 – Goiânia, GO

5 – Campo Grande, MS

6 – Curitiba, PR

7 – Guarulhos, SP

8 – Campinas, SP

9 – Rio de Janeiro, RJ

10 – Belo Horizonte, MG

11 – Porto Alegre, RS

12 – João Pessoa, PB

13 – São Bernardo do Campo, SP

14 – São Luís, MA

15 – Salvador, BA

16 – Santo André, SP

17 – Duque de Caxias, RJ

18 – Recife, PE

19 – Teresina, PI

20 – Natal, RN

IG