SOLDADO DO 6° BPM DE FOLGA AJUDA A PRENDER CASAL APÓS SÉRIE DE CRIMES NA ZONA OESTE DE MACAPÁ

0
638
Os fatos aconteceram na manhã desta terça-feira (15), no bairro Marabaixo 2
A equipe da VTR 2418 foi acionada via CIODES para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na rua Ranolfe de Sousa Gato no referido bairro. Já no local foram identificados os veículos do acidente sendo: uma pick up touro branca de propriedade de um policial militar, que foi levado de imediato para o hospital de emergência, e o segundo veículo um SUV spin prata que posteriormente foi identificado como produto de roubo.
De acordo com uma das vítimas, o motorista do veículo spin o convidou para fazer um programa no Marabaixo 2 e mais um casal que encontrava-se num estabelecimento comercial no bairro. Em seguida deslocaram-se para um motel e lá consumiram bebida alcoólica, momento depois, o casal do estabelecimento comercial com gargalos de garrafas e sobre graves ameaças renderam as vítimas e fugiram do local no veículo. Em seguida abalroaram no veículo do policial militar, após o acidente o infrator tentou se evadir do local mas foi detido por um militar deste batalhão que deslocava-se do serviço e que de imediato acionou o 190 e a mulher (menor infratora) na fulga foi perseguida por populares e um deste numa motocicleta preta efetuou disparos de arma de fogo contra a menor e evadiu-se local, a menor foi detida posteriormente por uma equipe da PM juntamente com apoio da guarda municipal. Foi realizado o teste do etilômetro no infrator que testou positivo para embriaguez.
Diante das circunstâncias os infratores foram apresentados as delegacias especializadas e estão à disposição da justiça.

Deixar uma resposta

Por favor, inscreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui