‘Sou é a favor da pedofilia’, diz vereador em votação de projeto sobre violência sexual

0
29

Uma fala durante uma sessão da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Vereadores de Palmas causou polêmica. Enquanto os parlamentares discutiam a criação da Semana de Combate à Violência e Abuso Sexual contra Crianças e Adolescentes, um vereador falou ao microfone “eu sou é a favor da pedofilia”.

A frase polêmica veio do vereador Lúcio Campelo, que tentou se justificar, afirmando que o caso foi um equívoco. “Eu quis antecipar meu voto e fiz a fala errada. Assumo que fiz a fala errada. Quero pedir minhas escusas à sociedade palmense porque isso não é do meu caráter e do meu comportamento […] De fato, houve uma fala equivocada. Se tiver preço a gente tem que assumir e pagar”, afirmou para uma televisão local.

A Câmara de Vereadores de Palmas disse ser contra qualquer abuso infantil e que abomina tal prática, se colocando assim, a disposição da sociedade para elaboração de mecanismos que possam proteger a infância. Nenhum dos vereadores que estavam na sessão se manifestou sobre o ocorrido.

O projeto que institui a Semana de Combate à Violência e Abuso Sexual contra Crianças e Adolescentes foi aprovado na sessão por unanimidade.


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.