URGENTE: TAXISTA É ASSASSINADO NO CURIAÚ

0
19

 

Mais um homicídio no Amapá, desta vez a vítima foi um taxista que foi assaltado por 4 bandidos que tiraram a vida de um pai de família, o corpo foi encontrado com 4 perfurações de faca, na rodovia do Curiaú, os suspeitos já foram presos pela PM.

Os colegas de profissão do taxista protestam agora em frente ao Ciops do Pacoval.

BOLETIM DE OCORRENCIA:

O 2° BATALHÃO FOI RAPÍDO E EFETUOU A PRISÃO DE 4 HOMEMS POR ASSASSINATO DE TAXISTA, E AINDA FOI FEITA A APREENSÃO DAS ARMAS BRANCAS USADAS NO CRIME.

Nesta segunda-feira (30), por volta das 07h03min, a equipe do 2º BPM foi acionada via CIODES para se deslocar até o Quilombo do Curiaú, que segundo denúncias anônimas encontrava-se um corsa classic de cor preta, tipo táxi no meio da via e que teria um corpo caído próximo ao veículo. Diante das informações a equipe se deslocou até o local e foi constatado o fato e que a vítima encontrava-se com uma perfuração no abdômen, provavelmente provocada por arma branca tipo faca. A vítima encontrava-se respirando , logo em seguida foi acionado o CBM para prestar socorro a mesma e após a chegada da ambulância a vítima não resistiu e veio a óbito. Foi repassado mais informações pelo CIODES que seriam 4 indivíduos que teriam cometido o fato e que os mesmos estariam caminhando na rodovia em direção a capital. Então a equipe fez incursões pela referida via e conseguindo êxito, abordando os infratores próximo a ponte do Balneário do Curiaú identificados como Felipe de Oliveira Nazário, Sílvio Silva da costa, Wueld Daniel de Souza e o menor de 17 anos B. S. C., onde feita a abordagem nos mesmos, sendo constatado de imediato que dois dos indivíduos encontrava-se com marcas de sangue. A guarnição, juntamente com os infratores, deslocaram-se para o local do sinistro e no local confirmaram que conheciam o motorista do táxi e que estariam indo para o Abacate da Pedreira. Foi perguntado aos mesmos quem teria desferido as facadas e responderam de forma que um acusava o outro pelo crime. Diante dos fatos a equipe com apoio de uma VTR do Tático conduziu os infratores até o CIOSP do Pacoval para as medidas cabíveis.
“Gente como você cuidando da sua segurança”

 

 

Suspeito do crime já esta a disposição da justiça