Teste de Aptidão Física (TAF) para o concurso de cabos combatentes do CBM/AP – Correio Amapaense

Teste de Aptidão Física (TAF) para o concurso de cabos combatentes do CBM/AP

 

Nos dias 28, 29 e 30 de maio, das 6h30 às 11h, ocorrerá a aplicação do Teste de Aptidão Física (TAF) do concurso interno para cabos combatentes do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá (CBM/AP.) O exame ocorrerá na área do 2° GBM (grupamento bombeiro militar), localizado na Zona Norte de Macapá.

O concurso para a formação de cabos combatentes tem objetivo de garantir a ascensão dos militares na carreira de praça combatente do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá, visando a valorização do militar e consequentemente o melhor atendimento à sociedade.
O concurso garante o preenchimento de 150 vagas da seguinte forma: 60 vagas pelo critério antiguidade destinadas aos soldados BM com base na precedência hierárquica e 90 vagas pelo critério de mérito intelectual realizado através de concurso interno.

A comissão de aplicação e avaliação será composta por 15 militares do CBMAP que terão a missão de avaliar os exercícios realizados pelos candidatos, tendo como base a portaria que normatiza os índices para o TAF no CBMAP.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION