Time bicolor tropeça em clássico – Correio Amapaense

Time bicolor tropeça em clássico

Time bicolor tropeça em clássico Classificado para as semifinais do Campeonato Paraense com duas rodadas de antecedência, a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club tropeçou diante do Clube do Remo, que venceu por 1 a 0, na tarde deste domingo (11), no Estádio Mangueirão.

A partida foi válida pela nona e penúltima rodada da competição. O primeiro tempo foi equilibrado e bastante movimentado, mas com poucas chances de gol criadas pelas duas equipes. Na melhor delas, aos 42 minutos, Felipe Marques colocou o adversário na frente, depois de uma jogada individual pelo lado esquerdo.

No segundo tempo, logo aos sete minutos, Cassiano cruzou para Walter, que pegou de primeira e quase empatou, mas Vinícius defendeu. Aos 12, Walter cobrou falta com muito perigo, mas o goleiro apareceu no caminho outra vez. Quatro minutos depois, Fábio Matos assustou com um chute de fora da área. Aos 41, em uma jogada contra-ataque, Isac apareceu com liberdade, mas Marcão espalmou o chute.

O time bicolor teve maior domínio da partida, mas faltou concluir melhor as jogadas

Na próxima quinta-feira (15), às 21h15, o Paysandu recebe o Santos-AP, no Estádio da Curuzu, pela partida de volta da segunda fase da Copa Verde. O time bicolor se classifica até se perder por 1 a 0 ou 2 a 1. Pelo Parazão, o Papão volta a campo no domingo (18), contra o Paragominas, novamente em casa, às 16h, pela décima rodada.

FICHA TÉCNICA

Clube do Remo 1×0 Paysandu

Data: 11/03/2018

Hora: 16h

Local: Estádio Mangueirão, em Belém (PA)

Renda: R$ 628.970,00

Público: 20.277 (pagantes); 2.860 (não pagantes); 23.137 (total)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

Assistentes: Bruno Boschila (PR) e Neuza Inês Back (SC)

Cartões amarelos: Dudu, Mimica, Elielton, Fernandes, Esquerdinha, Gustavo (R); Nando Carandina (P)

Cartão vermelho: Isac (R); Fábio Matos (P)

Clube do Remo: Vinícius; Levy (Gustavo), Mimica, Bruno Maia e Esquerdinha; Dudu, Fernandes (Felipe Recife) e Adenilson (Rodrigo); Elielton, Felipe Marques e Isac. Técnico: Givanildo Oliveira.

Paysandu: Marcão; Maicon Silva, Edimar, Perema e Victor Lindenberg; Nando Carandina (Renato Augusto), Cáceres e Fábio Matos; Moisés (Walter), Mike (Magno) e Cassiano. Técnico: Dado Cavalcanti.

Texto: Assessoria de Comunicação
Imagem: Fernando Torres

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION